Como Fazer Laços para pet

Os Laços para pet são da forma para alegra sua  cachorrinha. Você pode, sem muita influência, influenciar seu laços particular para amarrar o cachorrinho em sua vida usando textura de sucata e habilidades de costura insignificantes.

Tomando Medidas

Para  o pescoço do seu cachorro. Enrole delicadamente uma fita métrica delicada em torno da base do pescoço do seu cachorro, direto onde seu decote normalmente se sentaria. Deslize dois dedos por baixo da fita métrica e modifique a fita conforme necessário. Anote esta estimativa.

Por outro lado, você pode quantificar o comprimento do decote do seu cachorrinho em vez do pescoço do cachorrinho, desde que seu decote se encaixe bem.

Os tamanhos do decote do filhote de cachorro se estendem a partir de pouco adicional através de um pouco pequeno, contingente sobre o circuito do pescoço:

Corte um retângulo grande para o corpo do laços

As medidas deste retângulo devem variar dependendo do período do cachorrinho. Você acabará colapsando esse retângulo pela largura, de modo que a última largura da gravata será sobre uma grande parte da largura desse retângulo subjacente.

Corte uma tira menor para o centro do laços

A medida desta tira também diferirá pelo período do cachorrinho. Sua largura deve ser em torno de quatro vezes a extensão da sua largura completa cobiçada para o foco do laços, e seu comprimento deve ser sobre um tamanho indistinguível da largura do retângulo do corpo do laços.

Corte uma tira longa para a banda de laços.

Pegue o contorno de pescoço do seu cachorrinho e inclua uma recompensa de vinco de 1 polegada (2,5) para o comprimento, além de mais de 2 a 3 polegadas (5 a 8 cm) para adaptação. Flutue a largura da tira pelo período do cachorrinho.

Fazendo a gravata

Vincule o retângulo do corpo do laço pelo meio. Sobreponha a textura do corpo da curva pelo meio transversalmente, com os lados corretos enfrentando e se enfrentando. Utilize um ferro para pressionar o nível da borda colapsada.

Note-se que a largura do corpo deve ser dividida em meio a esta progressão, mas o comprimento não deve ser influenciado.

No caso de cobiçado, você pode colar as bordas abertas juntas para ajudar a mantê-las configuradas enquanto costuras. Isso pode não ser vital se a borda for apertada com segurança, seja assim como for.

Aperte ao longo de duas arestas.

Utilizando uma máquina de costura, costurar uma linha reta sobre a borda longitudinal do retângulo do corpo e ao longo de uma largura / borda curta, trabalhando com uma recompensa de vinco de 1/2 polegada (1.25 cm) para cada uma. Deixe a outra aresta curta aberta.

Você pode costurar as margens juntas, se desejado, utilizando uma costura ou uma junção comparativamente resistente.

No caso de você preferir não utilizar as habilidades de costura, você pode usar uma barra de textura sólida. Note-se que a última gravata não será tão sólida como uma forma costurada, no entanto, e você terá que se sentar bem para que a pasta seque antes de continuar na fase seguinte.

Gire o corpo do arco para o lado direito e costurar a última borda.  Puxe o corpo da proa através da margem aberta, girando-o totalmente para o lado direito. Sobreponha a borda aberta em 1/2 polegada (1,25 cm) ao redor, nesse ponto, junte-a com a máquina fechada pela máquina ou pela mão.

Com a chance de que a melhor costura seja extremamente perceptível, considere incluir uma linha de melhor costura ao longo da borda de largura inversa do laços para compensar a aparência. Fazer como tal não é inteiramente importante, seja assim como for.